domingo, 16 de março de 2014



"O fracasso não significa que sou um fracassado;
significa que não venci."
.
"O fracasso não significa que não consegui nada; significa que
aprendi alguma coisa."
.
"O fracasso não significa que sou uma pessoa sem rumos; significa que
tive fé suficiente para experimentar."
.
"O fracasso não significa que sou um sujeito sem sorte; significa que
tive a coragem de tentar."
.
"O fracasso não significa a ausência de métodos; significa que os
tenho de uma maneira diferente."
.
"O fracasso não significa que sou inferior; significa que não sou perfeito."
.
"O fracasso não significa que desperdicei meu tempo; significa que
tenho que recomeçar."
.
"O fracasso não significa que devo dar-me por vencido; significa que
devo agir com maior perseverança."
.
"O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos;
significa que necessito corrigir as minhas rotas."
.
"O fracasso não significa que Deus me abandonou; significa que ELE tem
um projeto melhor para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário