terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mesmo que tivesse
em minhas mãos
todo o perfume
das rosas..
nada teria sentido se eu
não tivesse o presente
mais valioso:
Sua amizade!

Tenha um Lindo Dia!!!                                                                                                                                                                                      
BOM DIA!
"Não sei sonhar todos os meus sonhos,só sei sonhar o que meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que eu posso
Beijinhos NA SUA ALMA!                                                                                  

BOM DIA!


"É a minha essência que me faz único.
Meus defeitos, que me tornam diferente.
Minha capacidade de amar que me faz gente.
E ter sua amizade me faz feliz."
BEIJOS NA SUA ALMA         

Nenhum comentário:

Postar um comentário