terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se um dia a felicidade chegar
carregada de beijos e abraços não se
assuste, os beijos e abraços
eu mandei e a felicidade foi o que
sempre lhe desejei."                                                                                                                                                     
Bom Dia, Pai! 
Vamos tomar juntos o café da manhã?
Temos assuntos pendentes
O pão está fresquinho, o café bem quente
Nós precisamos conversar
É so um minutinho

O Mundo desabou de tal jeito
Que nada mais parece ter efeito
Cada qual briga pelo seu bocado
sem nenhuma decência
Sem qualquer restrição

Perdoe esse bate-papo
é que estou tão aflita
Que bom receber sua visita
logo de manhã.
Devo lhe contar um segredo
Quero sair de casa, mas tenho medo
Preciso segurar sua mão

Daqui pra frente, eu sigo meu caminho
e lhe entrego todo meu afeto
Você é mesmo
meu amigo predileto! 
Bom Dia, Pai!”                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário