segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Frases de Renato Russo

Vento no Litoral considerado por Renato Russo sua letra mais bonita
1 - "Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu."
2 - "Nunca deixe que alguém lhe diga que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, ou que seus planos nunca irão dar certo, que você nunca vai ser alguém...Quem acredita sempre alcança..."
3 - "Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento."
4 - "Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria."
5 - "Aonde está você agora além de aqui dentro de mim? Dos nossos planos é que tenho mais saudade"
6 - "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança."
7 - "Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha."(ÍndIos)
8 - "Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz no fim do túnel."
9 - "Se você gostaria de ter alguém para ser só seu... Não esqueça, que eu estarei aqui."
10 - "A vida continua e se entregar é uma bobagem."
11 - "Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa para esconder."
12 - "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu falei contra mim"
13 - "Me disseram que você estava chorando ,foi então que eu percebi o quanto eu te quero tanto!"
14 - "Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta."
15 - "Tem gente que machuca os outros, não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja nossa vida como esta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário