segunda-feira, 14 de julho de 2014



Agora que você se foi...

Muitas vezes só aprendemos a valorizar algo quando perdemos
E quase sempre desconhecemos o seu valor
Foi assim comigo.
Só agora pude perceber o quanto você era importante pra mim
Quando estavas ao meu lado não parecias tão importante, necessária, essencial.
Quando me dedicavas carinho, eu tão despercebido não retribuía.
Quando me dirigias as palavras,
ah! As tuas doces palavras, eu muitas vezes não ouvi.
Como eu queria poder ouvi-las agora.
Quem dera poder ouvir o som de sua voz a me dizer: Te amo, te quero, te desejo.
Diz pra mim!
Fala de novo ou meu ouvido como costumavas fazer.
Deixa-me ouvir o sussurrar doce da tua voz.
Vem!
Torna a envolver-me com teus braços, abraça-me.
Permita-me sentir o teu calor, teu cheiro, teu aconchego.
Faz-me de novo alguém especial pra você.
Torna a amar-me.
Vem para mim meu amor.
Sim,
Meu grande amor.
Agora,
Somente agora sei.
Agora que você se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário