quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quero te amar ...
Na presença de nosso Senhor,
Quero encontrar as coisas,
Que enriquecem a minha alma,
Que me transborde de amor por você,
Alimentando as partes do mais profundo do meu ser,
Que foram mantidos adormecidas em meu coração,
Pela escuridão,
Pelo medo de amar,
Que está fugindo ...
Da luz mais bela que é o amor,
Deus está brilhando,
Através desta bênção,
Que estamos vivendo,
Em pleno amor por toda a nossa vida,
E sabendo ...
Que eu posso te sentir,
Na batida do meu coração,
E no próprio ar que respiro,
Enche-me ... com seu gozo mais profundo,
Com um propósito
Impulsionado pelo significado
Então poderosamente ...
Isso abre os níveis único,
Em que nós existimos,
Juntos ...em pleno amor,
Nele, Quem me permitiu proferir
Estas palavras preciosas
Eu te amo...Eu te amo,
Meu coração transborda de amor por você,
A minha alma ...me entrego a esse amor,
A minha vida só tem sentido ao seu lado!!!

Adriana G. Oliveira ..✿ღ˘◡˘ღ ✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário