domingo, 11 de dezembro de 2011

AMO!

AMO!

Amo e não sei explicar
Tão estranho sentimento
Não sei se é paz ou tormento
Impossível decifrar
Esse querer tão profundo
Que se apossou do meu mundo
Querendo comigo brincar.

Amo e me perco no encanto
Desses momentos insanos
Sem temer os desenganos
Sem dar trela para o pranto,
Apenas sentindo a alegria
Desse amor que contagia
E dá sentido ao meu canto.

Amo e não tenho limites
Entregue a mil devaneios
Sem resquícios de receios,
Pois o amor tudo permite
E pelas noites eu vago
Perdida em seus afagos
Irresistível convite!

Amo e tudo eu enfrento
Na ânsia de um lindo sonho
Junto a você eu me ponho
Eternizando o momento
Em que do mundo distantes
Ficamos por um instante
Unidos num só pensamento.

Amo e cometo loucuras,
Pois esse amor é meu vício
Se é real ou fictício
Felicidade ou tortura
Não cabe a mim responder,
Apenas sentir e viver
Encantadora aventura!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário