domingo, 18 de dezembro de 2011

O Amor Verdadeiro

Será o amor um sentimento capaz de sobreviver sem todo este doce mistério, sem esta doação de essências, sem este alimento que vem do fundo de nosso espírito e que se estabelece, simplesmente, sem teorizações, sem explicações, sem porquês, sem nada...

.Viva o amor que pede passagem na vida de cada um, com muito romantismo, muito olho no olho, muitas carícias e muita cumplicidade. Pra que isto aconteça assim, precisamos nos dar um tempo... Abrir um espaço em nossas vidas, acreditar no incomensurável, no sentimento, naquilo que o coração expressa com força, apesar de todo o desequilíbrio e violência de tantos à nossa volta. Precisamos soltar os nossos corações, tantas vezes aprisionados pelo medo.

.
Amor que ama faz surpresas, sonha com letras de músicas, reconhece perfumes, busca se expressar em pequenos presentes, em toques cheios de carinho e de muita sensualidade também, nascidos de um desejo profundo que se extravasa, por não caber todo no coração...
((lizbelaa))

2 dias atrás às 16:24 5 comentários avaliação: 10,0
Abra-se

, Abra-se

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.

O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o! Quem você ama guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave! É a maior jóia que você possui, a mais valiosa.

Não importa se a estação do ano muda, se o século vira, se o milênio é outro, se a idade aumenta; conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela. Abra todas as janelas que encontrar e as portas também. Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho.

Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam.

Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Agonize de dor por um amigo, e só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente! Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a!
.
.Se perder um amor, não se perca se achá-lo, segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada......
((lizbelaa))

2 dias atrás às 16:17 3 comentários avaliação: 10,0
Talvez...
Talvez...



Talvez no silêncio da nudez
Os sussurros soltem a promessa
E a palavra se dispa de rubor
E se pinte no vermelho dos meus lábios
Picantes, mordazes,
Que t’atormentam a pele doce
Roçada suavemente,
Beijada em fúria,
Mordida em sofreguidão…
E nesse estado febril
Em que te deixo
Ser-te alívio da erecção
Plena e extensa
Em virginal deleite
Em estado de meretriz.

Talvez me tenhas no segundo
Eterno do tempo,
Onde os relógios são apenas
Olhares esquivos e sedutores,
E m’entregues tudo o que tens
Nas minhas cavernas
Lascivas e travessas.

Talvez no silêncio das palavras
Os corpos gritem
(o meu, o teu)
Que se amam!

Vera Sousa Silva


(Nua_Tua)
3 dias atrás às 21:14 0 comentários sem avaliação
Ondas de ti...
Ondas de ti



Navego em nuvens de espuma
Bordadas na envolvência
Da saudade
Dos lábios que não beijei,
Mas que sei doces,
Suaves,
Teus...

Abrigo-me na tempestade
Do medo inquietante,
E ainda assim entrego-me
Aos sentidos
Que reconheço
Em teu rosto
E desconheço nas palavras
Sem sílabas que calo.

Vera Sousa Silva


(Nua_Tua)
3 dias atrás às 19:59 2 comentários sem avaliação
Suavidade do Amor
Suavidade do Amor



Perco-me na tua geografia secreta
Onde encontro caminhos
Que percorro com desejo
Descobrindo novos mundos,
Novos sabores e sentidos,
Entre cheiros e toques
Na suavidade do amor.
Entre ondas ferventes,
Entrego-me à luxúria do desejo,
Na profundeza dos suspiros
Que soltamos uníssonos.
Movem-se ondas salgadas
Vagarosas e pacientes,
Orvalhadas de cobiça e afectos
Benevolentes e famintas de nós.

Vera Sousa Silva


(Nua_Tua)
3 dias atrás às 19:48 0 comentários sem avaliação
Entre o sonho e a saudade..
Entre o sonho e a saudade



Vivo entre o sonho e a saudade
e vejo-te em cada partícula do tempo
onde te beijo e respiro.

Ardo na volúpia e o tempo pára.

Acontece amor nos teus braços
e desejo no teu sabor a "quero-te"
feito de silêncios e olhares
que soltam borboletas
no ventre incendiado, inquieto,
que clama a tua presença.

É urgente ter-te agora,
não apenas nas memórias
guardadas na caixa do meu céu.

Sinto-te perto, aqui comigo,
nos dedos entrelaçados,
lábios unidos,
almas gémeas impregnadas
de fantasias líricas
e odores incessantes.

Vivo entre o sonho e a saudade,
entre o medo e a certeza,
sem pronúncia de amor.

Vera Sousa Silva


(Nua_Tua)

3 dias atrás às 19:45 1 comentário sem avaliação
SOMOS UM SÓ
SOMOS UM SÓ



O teu olhar assustado

O teu coração pulsando

As tuas faces afogueadas

Onde os meus beijos como brasas

Encontram os teus beijos,

Saboreiam o teu corpo,

São a recordação,

O sonho mais perfeito

Da vida que vivemos.

Esquecemos o mundo

Aquilo que fazemos,

Somos um só.

desc autoria


(Nua_Tua)
3 dias atrás às 19:29 0 comentários sem avaliação
TENHO NO MEU CORAÇÃO A TUA ALMA
TENHO NO MEU CORAÇÃO A TUA ALMA



Tenho no meu coração

A tua alma

E nos teus beijos

O meu pensamento.

Sinto no meu corpo

O teu corpo

E o pulsar ardente e sequioso

De um prazer nunca saciado.

desc autoria


(Nua_Tua)
3 dias atrás às 19:22 1 comentário sem avaliação
Poesia devaneios do amor
.
Devaneios de amor perdidos,
Ocultos nos vales contorcidos do coração.
Sonhei encontrar a vida em ti,
Nas nuvens de rama feita de algodão.

Senti o teu corpo em mim…
Contornando as curvas do esquecimento.
Senti-te muito mais que a mim,
Face oculta do meu pensamento.

Não sou eu que te quero!
É o meu desejo insaciável
De te ver nua da alma,
Estendida sobre a manta alva do amor.
.
.De tanto te sentir em mim,
Esse amor tornou-se real
Envolvido nos lençóis da ternura
Toco na tua pele reluzente, pura e fatal…

Não sou eu que te quero!
São os meus braços estendidos
Como folhas caídas no chão
Por estarem soltas ao vento…
.
((lizbelaa))
{{ .Todos nós já vivemos um devaneio, palavra que pode ser definida como a nossa capacidade de imaginar, vivenciar sonhos e fantasias. Muitas vezes utilizamos dessa “ferramenta” para excluir pensamentos negativos, defender-se de momentos difíceis ou criar fantasias amorosas.}}

.

4 dias atrás às 19:21 1 comentário sem avaliação
Eu estou aqui.

Eu estou aqui.
No mais solitário e reservado canto da minha vida.
Olhando para o computador e minha mente sussurra palavras ao teclado,
no mais discreto improviso.
Mas, meu pensamento voa...Sinto que ele pode viajar quilômetros em alguns segundos e, posso lhe ver,contemplar a sua beleza, sorrir para Você
E lhe dizer o quanto Você é importante...
Sinta nesse momento a minha presença ao seu lado.
Feche os olhos, ligue a música e ouça...
Eu te amo..
.

No amor Você sorri
No amor, Você se entrega.
No amor, Você dá e recebe amor.
O amor é correnteza...lhe arrasta.
O amor transborda.
O amor Você revela ao amigo.
No amor, tudo se constrói.
O amor é chama eterna.
No amor, tudo é vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário