quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amar é sorrir por nada,
É ficar triste sem motivo,
É andar com a cabeça nas nuvens,
É uma ternura imensa pelas coisas,
Pelas flores, pelas crianças,
Pelos passarinhos, pelos pobres.
É sentir-se só no meio da multidão
É vontade de esconder-se e
Chorar por nada.
É ciúme sem motivo.
É desejo de um carinho
Tenha uma excelente noite!!
com muito carinho bjs♥~.....................................................................NOSSO AMOR...

O tempo passa,
mas fica perenizado os nossos sonhos,
não houve um desvio no nosso caminho,
apenas seguimos pela estrada torta das dúvidas,
ao temermos a verdade...
São esses medos injusto que mais nos atormentam,
Nada nos há de tirar o direito sagrado de amar...
Por que então essa submissão à ansiedade?
Por que a maldade da proibição?
A proibição do amor seria uma iniquídade,
por que o amor não tem idade,
O que eu quero é que me olhe com seus olhos lindos,
da cor do céu,
que me beijem com seus lábios da cor da paixão,
que eu ouça a suavidade das suas palavras,
que me deixe colocar a minha mão trêmula
no seu peito para sentir o seu coração,
eu peço que me revele a tua verdade,
quero sentir as suas dúvidas e incertezas,
quero expulsar de você a ansiedade.
Assim podermos aproveitar este
dia dos namorados com um lindo
e grande momento de amor.. ..............................................................................................Eu queria tanto...

Eu queria tanto fechar os olhos e sonhar...
Eu queria tanto neste mundo secreto, apenas te olhar.
Eu queria sofrer, correr, viver, me entristecer
Menos. Chorar!
Eu poderia fechar os olhos e a realidade enganar
Mas não adiantaria, pois só me faria pensar.
Eu queria paz, alegria, um momento.
Eu queria otimismo, surpresa, um pensamento.
Eu queria até mesmo fugir...
Desistir... Mas nunca deixar de sorrir.
Será que eu queria algo mais?
Talvez tudo isto já fosse demais!
Acho que a natureza é o mundo
Mesmo que triste e profundo.
Acho que o sonho é o nada...
Eu queria de tudo um pouco...
Das pessoas... A confiança!
Da natureza... A esperança!
E dos sonhos... A lembrança.
Eu queria do pouco o tudo...
Da vida... O otimismo.
Da alegria... Um sorriso.
Da paz... A harmonia.
Da poesia... A fantasia.
O mundo é tão cheio de dor
Resumindo tudo...
Eu queria apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário