quarta-feira, 23 de novembro de 2011

È você.
È você.



A cada dia que passa, uma ferida some, e se esvai…
E cada buraquinho é tapado com um pedacinho seu que não sai…
Uma menina perfeita e maravilhosa entrou na minha vida…
Minha namorada, minha confidente, quem eu chamo de marida…
Alguem diferente, que me faz diferente…
Por quem eu faço planos, e sonhos só da gente…
Por quem eu abro a janela, e penso nela… e digo que dia lindo…
De noite eu sonho contigo, acordo feliz, e sorrindo…
Sim, é de você que eu tô falando,
O sol nasce pra todos, mas depois que te conheci eu senti que ele tava me chamando…
Me senti completo, finalmente…
E quero que tudo isso dure e seja pra sempre…
No meu ipod eu coloco a nossa musica no ultimo volume…
Por você eu vivo Sonhando acordado e durmo só pra não perder o costume…
Você é o motivo de hoje eu estar caminhando…
Você é minha esperança, é quem eu estou amando…
Você é minha inspiração, dona do meu coração…
Você é meu sonho, minha esperança, minha espectativa…
Você é minha razão, minha motivação, minha unica saida…
você é meu abrigo depois de um dia cansativo… você me faz sentir vivo…
È pela gente eu oro a cada dia que se vai…
Faça frio faça calor, muita fé no senhor, Pai…
Cuido do nosso amor como quem cuida de um bonsai…
Nosso amor é uma arvore, que mesmo no outono, nenhuma folha cai…
O dia inteiro da minha cabeça você não sai…
É pra você essa canção, e os poemas que eu fazia…
Nas suas mãos ta a certeza você é tudo que eu queria…
Em você recupero minha confiança, em você tenho esperança…
Do seu lado vejo o mundo com os olhos de criança…
Que chora, beija, abraça tipo sempre apertado…
A demonstração mais pura de quem ama e é amado…
E pra terminar o Nome dela é …
A dona do meu coração, minha princesa, dona do meu carinho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário