quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Realidade.
Realidade



Porque o final de cada palavra gera uma duvida, uma preocupação…
Porque que cada vez que eu digo que te amo você sente que não?
Mas quer sabe, deu pra entende, e vê que você tem medo de sofre.
Mas não são todos que vão te magoa, ta na hora de levanta a cabeça e acorda.
Não gosto de ser julgado como o garoto igual, não dou motivos pra ser assim. Isso é real.
Meu sentimento flora quando penso em você, agora sei o quanto te amo e que isso vai me faze sofre.
Pensar em ti toda hora, em quanto você pensa que eu falo da boca pra fora.
Já fui pisado demais nessa vida, Já sofri demais nessa vida, já me ergui nessa vida, e to aqui, nessa corrida.
Sei que às vezes uma palavra vale bem mais, aprendi que nem todos os homens são iguais.
Essa é a minha razão, a minha missão. Provar que meu sentimento e as palavras que ponho na linha não são em vão.
O amor pra mim não é um jogo. È eu sei. Já quebrei mais a cara do que acertei.
Por amor a gente muda demais, a gente não pensa no que faz.
Já sai escondido, já corri e cheguei a me esconde, fiz tudo e o impossível só pra te vê.
Poder te dar um abraço, um beijo e um amaço.
Poder sorrir e te ter nos meus braço.
Saber que o que sinto por ti é correspondido ao invés de ser ilusão.
Poder acordar, pensar em você sem nenhuma preocupação.
Sei o gosto da dor, já fiz alguém sofre, e já sofri por amor.
Agora já não adianta mais, tenta corre atrás.
Mas o futuro vai ser diferente, pode crê que sim.
Achar a garota certa e torná-la tudo pra mim.
Não adianta ficar se lamentando do que já passo, o amor é difícil desde o tempo do meu avô.
Procuro em você o que perdi a um tempo atrás, esquecer as desilusão e os meus problemas, me jogar em seus braços e sofrer jamais.

Eu Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário